5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista promete a criação de um sócio-torcedor para o Atlético-GO em...

Adson Batista promete a criação de um sócio-torcedor para o Atlético-GO em 2024

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista realizada para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que nesta temporada irá realizar a criação de um programa de sócio-torcedor para o Dragão.

Adson destacou que já estava em conversa com os demais membros da diretoria desde o mês de dezembro, e que agora irá dar prosseguimento a ideia. Para Adson, será uma alternativa do torcedor “pagar menos na temporada” visto que ele não irá cobrar os valores dos ingressos da mesma forma que cobrou na Série B. 

Mais do Dragão:
Lucas Gazal está de saída para equipe paulista 
Meia colombiano, que atuava na segunda divisão, está acertado 
Dragão acerta a compra de Alix de forma definitiva 

- Anúncio -

– O torcedor nosso será privilegiado em 2024. Nós estamos estudando, todos nos da diretoria, uma possibilidade de criação de um sócio-torcedor, um programa de segurança. Porque nos jogos da Série A contra Flamengo, São Paulo, Corinthians, não dá para fazer com R$ 50,00, não vou e não dá para fazer os valores que eu fiz para a Série B, isso seria uma piada. Então se a torcida quiser participar, quiser ir nos jogos, terá que fazer o sócio, que irá privilegiar o torcedor do Dragão. Mas adianto que não terá festinha, uma estrutura especial, porque não temos, não temos cadeira e nem é moderno nosso estádio. Eu não vou prometer isso, mas quem comprar o sócio terá facilidade de entrar mais fácil no estádio e pagar bem mais barato para poder ir nos jogos. 

O Atlético nunca teve um programa de sócios-torcedores em sua história e isso seria a primeira vez. O clube praticava a prática da compra dos ingressos de uma vez em sua totalidade, por toda a temporada, que batizaram de Passaporte Dragão. Algo semelhante ao que é feitos pelos times da europa em suas temporada. 

Sem datas especificadas, a tendência é que o programa seja inicializado antes do início da Série A, ou até mesmo durante o decorrer do campeonato goiano. Os valores e a forma como será ainda estão sendo discutidos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P