Alan Mineiro tem se tornado extremamente decisivo em clássicos. Neste sábado (05), o meia marcou dois gols na vitória do Vila Nova diante do Goiás por 3 a 1. É a segunda vez que o atleta brilha anotando mais de um tento contra o rival. A primeira ocasião ocorreu na Série B de 2017, quando o Tigre venceu por 2 a 0.
Após a partida, Alan comentou sua estrela diante do grande rival. Além disso, destacou que, apesar do brilho individual, o coletivo é o diferencial colorado.
“É o grupo. Se não tivesse o grupo me ajudando eu não conseguiria sozinho. Agradeço à todo mundo. Decidir esses clássicos é importante pra mim e pra minha carreira, mas o mérito não é meu, é de toda a equipe do Vila”, comentou em entrevista à Rádio Sagres 730.
Itumbiara vence Espírito Santo pela Série D!
Mesmo sem o ritmo ideal de jogo, Alan Mineiro volta a mostrar as boas atuações de 2017. Em sua reestreia pelo Tigre, contra o Sampaio Corrêa, o meia mostrou bom jogo mesmo entrando no decorrer da partida. No clássico, seu segundo jogo, mais uma apresentação eficiente, além dos gols anotados.
Acesso