O tempo passa, mas uma das maiores preocupações das defesas goianas continuam sendo o experiente atacante Nonato. Embora neste ano o multiartilheiro do Goianão não tenha brilhado como em outras temporadas, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Goiás, ainda reconhece o valor do camisa 9.
Segundo afirmou Hermes, em entrevista ao Esporte Goiano, a defesa esmeraldina tem que estar muito ligada para parar o artilheiro da Aparecidense.
– O Nonato é um atacante muito chato dentro da área. A bola sempre sobra para ele e temos que tomar cuidado. Temos que ficar ligados com o Moisés também e todo o restante do time. Concentrados e ligados o tempo todo, nós vamos sair com a vitória – avaliou.
Brandão prega respeito à Aparecidense e avalia disputa no ataque
Depois de uma fase classificatória praticamente irretocável, o Verde chega ao mata-mata com status de favorito. Contudo, as recentes oscilações deixaram o alerta ligado no elenco, como relata o lateral-esquerdo.
– Fizemos a primeira fase perfeita. Perdemos o clássico num momento que podíamos perder. De repente, foi um sinal para nós. Internamente conversamos que agora é totalmente diferente. Não pode haver erros, pois queremos ser campeões – destacou.