Um dos destaques da vitória do Saneago/Goiás na estreia da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, Henrique Batagim elogiou a equipe esmeraldina e projetou o próximo compromisso em Juiz de Fora. Segundo o ponteiro, ao EG, o elenco equilibrado é uma força considerável, sendo o grande diferencial do time goiano.
Mais do vôlei
Saneago/Goiás vira sobre o Maringá Vôlei e inicia Superliga B Masculina com vitória
Veja como foi a partida entre Saneago/Goiás e Maringá, na íntegra, pela Superliga B
Henrique Batagim tem 30 anos e soma uma longa experiência no vôlei, em países como Grécia, Romênia e Itália. O atleta conta que, em qualquer lugar do mundo, uma estreia conta com muita pressão, e no Saneago/Goiás não foi diferente. Apesar de perder o primeiro set, a equipe reagiu e conquistou a vitória na 1ª rodada, sobre o Maringá.
“Esse fato de talvez ter sido o maior pontuador ou não, acho que não muda muito, porque eu dependo muito dos meus colegas, esse é o diferencial do nosso time. A gente tem uma equipe muito equilibrada. Até os atletas que vêm do banco, temos certeza que vão nos substituir em alto nível. Contar com uma equipe inteira é muito melhor do que ser o maior pontuador”, comenta.
O próximo jogo do Saneago/Goiás na Superliga B é no sábado (20), às 19h, contra o JF Vôlei em Juiz de Fora-MG. Henrique Batagim acredita que o fato de alguns jogadores do atual plantel esmeraldino já terem atuado por lá, incluindo ele próprio, pode ajudar o time goiano a emendar mais um resultado positivo.