5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolVila NovaPara Henan, Vila Nova precisará se doar "mais que 100%" nas partidas...

Para Henan, Vila Nova precisará se doar “mais que 100%” nas partidas do quadrangular

O atacante Henan esteve em campo em 17 das 18 partidas disputadas pelo Vila Nova na Série C. O atleta que é um dos mais experientes no elenco colorado e anotou gols importantes na fase classificatória, fez uma avaliação do que o Tigre apresentou até o momento na competição.

 

“Nossa equipe tem de manter a pegada dos primeiros quinze minutos, no qual buscamos pressionar a equipe adversária para poder roubar a bola e estar mais próximo do gol. Mantivemos essa tendência nas partidas dentro e fora de casa, então acho isso um ponto positivo. Os pontos negativos foram as oscilações que apresentamos em algumas partidas, como diante do Santa Cruz, no Recife. Então, acho que serve de exemplo para mantermos sempre o foco e procurarmos dar algo a mais dentro de campo”, avaliou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Bolívar não descarta alterações no Vila Nova para a partida diante do Ituano
-> Confira um Raio-X do Ituano, próximo adversário do Vila Nova na Série C

Na 1ª fase da Série C, o Ituano fez a terceira melhor campanha como visitante com um aproveitamento de 48,15% dos pontos disputados. Enquanto, o Vila Nova na condição de mandante fez a quarto melhor campanha com 74,07% de aproveitamento.

“Por se tratar de um time paulista sabemos da dificuldade que será enfrentar esse adversário. Temos que continuar trabalhando da nossa maneira, pois sabemos da nossa força dentro de casa e temos de manter isso, independente do adversário que vamos enfrentar aqui em Goiânia”, declarou Henan.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Com seis gols, o atacante Henan está na briga pela artilharia da Série C, que no momento é do atacante Willian, do Ferroviário, com 11 tentos. O centroavante colorado não descartou a briga pela artilharia da competição.

“Claro que fazendo bem a minha função, os gols vão saindo e com isso acabo aproximando da artilharia. Acho que como camisa 9, a gente sempre busca estar entre os melhores marcadores da competição. Então, para que o Vila possa ser bem sucedido, eu preciso fazer esses gols e quem sabe estar brigando pela artilharia. Então, vou continuar trabalhando para que os gols possam sair e, claro, ajudar o Vila que é o mais importante”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P