O atacante do Vila Nova, Henan, em entrevista cedida à FGF TV, salientou que o Vila não teve capricho na hora da decisão e por isso acabou saindo com o resultado de empate por 1×1, contra o Grêmio Anápolis, na primeira partida da final do Goianão.
O duelo foi disputado no estádio Jonas Duarte, neste domingo (16), e Henan foi o autor do gol colorado. O jogador destacou que o time precisa se concentrar mais no segundo jogo e assim conquistar o título, após 16 anos sem ganhar um estadual.
Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida
Adson explica saída de Jorginho
Atlético feminino é derrotado na Série A2
Lucão lamenta empate
– Nossa equipe pecou muito na última bola, se tivéssemos caprichado mais de repente poderíamos ter saído com um resultado melhor. No entanto é uma final, e nela os detalhes que fazem a diferença, é focar nisso para o segundo jogo. Estamos escrevendo uma nova história, desde quando eu cheguei é um novo Vila, um Vila em reconstrução. São 16 anos, vamos fazer o melhor para sair campeão com todo o respeito ao Grêmio, que eles merecem.
Com o resultado de empate o jogo de volta, agora no OBA, será o decisivo para a conquista do título. Caso ocorra outro empate teremos penalidades máximas, quem vencer fica com a taça. Henan salientou que o Vila precisa melhorar a sua atenção dentro da partida para conseguir quebrar o enorme jejum de títulos estaduais.
– Foi um jogo equilibrado, nós sabíamos da dificuldade, a equipe deles é muita qualificada. Nós saímos na frente, mas infelizmente baixamos um pouco e eles melhoraram no segundo tempo. Foi um duelo equilibrado, mas é uma semana longa que teremos pela frente e decidimos dentro de casa, é focar ao máximo para levar o título dentro de casa.