5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaHemerson Maria cita soberba como armadilha e pede Vila intenso na semifinal

Hemerson Maria cita soberba como armadilha e pede Vila intenso na semifinal

Para evitar um novo revés contra a Aparecidense, o Vila Nova precisa de humildade, intensidade e concentração, nas palavras de Hemerson Maria. De acordo com o treinador colorado, o Tigre não pode encarar a semifinal com soberba, tampouco repetir a atuação apagada que teve na partida em que perdeu a invencibilidade na temporada.

– A primeira armadilha que temos que superar é não entrarmos com a soberba de que somos maiores que a Aparecidense. Talvez o clube como instituição tenha mais projeção, mas tecnicamente as duas equipes são muita parecidas. A Aparecidense é muito técnica e bem treinada pelo Márcio Azevedo. A equipe deles é muito fria, muito calculista, que não muda o ritmo de jogo. A segunda é a nossa intensidade e o nosso grau de concentração. Tem que estar no máximo o jogo todo – afirmou o comandante.

Mais do Tigrão

O confronto deste sábado (24), às 16h, no Aníbal Toledo, é a chance colorada de tirar a Aparecidense da garganta. O Camaleão ficou engasgado desde a derrota por 3 a 1 no Serra Dourada.

- Anúncio -

Segundo o técnico Hemerson Maria, aquela foi uma das piores atuações do Vila sob seu comando. O comandante, contudo, prevê uma história diferente para os duelos da semifinal do Goianão.

– Naquele jogo nós entramos muito desconcentrados e talvez isso tenha sido decisivo. A equipe da Aparecidense entrou muito acesa e atenta nas nossas movimentações. Eles nos marcaram bem e foram muito eficientes nas finalizações. Parabenizamos a Aparecidense pelo jogo que fez, mas a partida de amanhã é diferente. O grupo está todo motivado em fazer uma grande atuação e arrancar com uma vitória.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P