5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásHarlei Menezes lamenta diminuição de cotas da TV, mas coloca Goiás como...

Harlei Menezes lamenta diminuição de cotas da TV, mas coloca Goiás como favorito ao acesso para a Série A

O diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, em entrevista ao repórter Charlie Pereira da Rádio Sagres afirmou que o Verdão agora terá que se desdobrar com a diminuição de cotas financeiras da TV, pelo fato de agora estar na Série B. O dirigente se mostrou preocupado com os novos valores. 

 

Mesmo diante de tal panorama financeiro, Harlei se mostrou confiante e destacou que o Goiás é um dos favoritos ao acesso para a primeira divisão nacional ainda nesta temporada. Destacando peso da camisa esmeraldina, o dirigente acredita em uma boa competição em 2021.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Confira a tabela do esmeraldino na Série B
Presidente desmente negociação com atacante Nicolas do Paysandu
Ex-presidente Sérgio Rassi critica os “apadrinhados do Goiás” 
Novos uniformes do Goiás serão lançados no mês de Maio

– Ao meu ver o Goiás sempre será uma camisa muito forte, principalmente jogando uma competição igual a Série B. Goiás sempre estará figurando pelas equipes que vão brigar pelo o acesso. Esse ano não será diferente, o Goiás irá reorganizar e se reestruturar para montar uma equipe bem competitiva, forte e bem dura, com a cara da série para poder retornar a Série A. Sem dúvida nenhuma o peso da camisa do Goiás, a maneira como sempre disputamos a Série B, o Goiás pode ser inserido sim entre as equipes que vão brigar pelo acesso. 

Com a queda para a Série B o Goiás agora irá pegar algo entorno de 6,5 milhões de reais pela cota da TV, em transmissões da competição. A queda segundo o dirigente dos valores absolutos comparado a Série A foram exorbitantes. 

– Diferença de valores de Série A e Série B, são grandes, os números estão ai para provar. É uma distância gigantesca e teremos que ter muita cautela e inteligência para poder administrar o pouco que você tem. Você terá que ter um grupo bem competitivo com salários bem enxutos, temos que partir para uma fatia de mercado onde temos que ter inteligência e estratégia para poder contratar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P