O Vila Nova completa neste domingo (1°), 50 dias sem vencer na temporada, e este número será de 55 dias até o próximo confronto do Tigre, que será na próxima sexta-feira (6), contra o Náutico, no OBA, pela quinta rodada da Série B. Diante da má fase, o técnico Higo Magalhães falou que é necessário “corrigir vários erros”, que o clube vem tendo em 2022.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 0x0 Goiás – 7° rodada do Goianão sub-20
Confira como foi o empate contra o Londrina
– Temos que corrigir vários erros que nós tivemos, temos que ter um sequência de trabalho, vão surgindo situações dentro da competição que temos que corrigir e acelerar esse processo, visto que precisamos vencer. Situações quando acontece dentro do jogo, quando tomamos um gol, nessa situação que estávamos com o placar na frente, e um jogador a mais, surge várias especulações, vários questionamentos e isso é normal do futebol.
A última vitória do Tigre ocorreu pelo segundo jogo da fase quartas de final do Goianão, contra o Goianésia, de lá para cá foram nove jogos com seis empates e três derrotas. Higo começa a ser questionado por parte da torcida, e pela fase que o time vive, pode estar vivendo um momento de pressão.
Apesar disso, o técnico mostrou otimismo numa reviravolta de situação: “Precisamos ser mais incisivos, principalmente em termos de resultado, porque ai as coisas vão voltando dentro da normalidade e as coisas vão encaminhando dentro do que a gente espera.”