Uma das gratas surpresas do futebol goiano nos anos recentes tem sido o Iporá. A equipe situada no oeste do estado foi bem em suas únicas participações no Goianão, chegando próximo das semifinais em duas oportunidades. Para 2019, o Lobo-Guará espera continuar sua consolidação no campeonato e beliscar uma vaga para a Copa do Brasil, de acordo com o diretor de futebol Guilherme Gomes.
Lobo-Guará levou a melhor em amistoso contra o Araguaia/MT!
No comando do time está Kiko Araújo, ex-goleiro que defendeu Goiás e Vila Nova, e que caminha para sua primeira experiência como treinador no estado. Além do técnico de 43 anos, o Iporá aposta em outras peças já identificadas com o Goianão como o zagueiro Rodrigo Milanez, que já passou pelo Lobo-Guará, e o meia Guilherme, que foi o 12º jogador na positiva campanha da Rubra em 2018.
Apesar de contar com um elenco jovem, principalmente do meio para a frente, o Iporá conta com um nome que pode ser o diferencial em seu ataque. Fabiano Tanque, de 34 anos, ganhou destaque em clubes do Nordeste por sua força física e capacidade de marcar gols. Será que o Lobo-Guará conseguirá surpreender novamente?