Com os pés no chão, GEA anseia vaga nas quartas de final do estadual

421
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

O Grêmio Anápolis chega em ascensão para o Goianão 2019. Nos últimos dois anos, o GEA acumulou conquistas como o título da Divisão de Acesso, sobre a rival Anapolina em 2017, e alcançou a 6ª melhor campanha no estadual 2018, quase conseguindo uma vaga à Série D.

Foto: Ismael Vieira – Especial para EG

Com os pés no chão, o atual técnico do clube anapolino, Silvio Criciúma, afirma que o primeiro objetivo do GEA é alcançar o mata-mata (quartas de final). Sílvio, que já comandou o Goiás, Anapolina e Itumbiara, parte para o seu 10º Goianão, sendo os cinco primeiros disputados como atleta. O treinador tem um título da competição no currículo, pelo GEC em 2017.

O principal nome do elenco é o do goleiro Matheus Kayser, de 24 anos, ex-Vila Nova. Também destacam-se: o volante Ronaldo, de 23 anos, ex-Joseense (SP); os meias Matheus China, de 22 anos, ex-Comercial de RP (SP), e Cardoso, de 21 anos, ex-Trindade; e o atacante Lucas Lima, de 22 anos, ex-São José (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grêmio Esportivo Anápolis (GEA)
Fundação: 3 de março de 1999 (19 anos) – como Grêmio Esportivo Inhumense
Estádio: Jonas Duarte (15.400 espectadores)
Melhor participação: 5º lugar (2013)
Em 2018: 6º lugar
Palavra do treinador: “Nossa expectativa não é diferente das sete equipes que se juntam a nós tirando Goiás, Vila, Atlético e Aparecidense, estes com obrigação de classificação. O Grêmio Anápolis tem por objetivo conquistar a oitava vaga e chegar às quartas. Assim, garantimos a permanência na primeira divisão”, afirmou Silvio Criciúma ao Esporte Goiano. Ouça trechos: 
Time-base do GEA: Matheus Kayser; Vaguinho, Michael Douglas, Marcão e Oliveira; Roger, Ronaldo e Matheus China; João Vitor, Lucas Lima e Adaílson
Briga por: Quartas de final
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here