Com a ida de Augusto César e Glauber Ramos para o time principal do Goiás, o time sub-20 tem um novo comandante para o restante do Campeonato Brasileiro da categoria: Guará. Ele já esteve a frente da equipe no empate em 0 a 0 contra o Botafogo, no último domingo (22), na Serrinha.
Em contato com o Esporte Goiano, Guará se disse contente com a oportunidade e que acredita que pode conseguir mais no Brasileirão Sub-20, mesmo com o time estando longe da faixa de classificação para a próxima fase. No momento, o Esmeraldino é o 17º colocado, com 14 pontos.
Mais do Verdão:
-> Rodrigues deixa a Aparecidense e retorna ao Goiás
– Temos a oportunidade de fazer história no clube alcançando a classificação nessa fase do campeonato. Sabemos que não será nada fácil, mas cremos que tudo é possível. Ontem, pelo primeiro contato com os atletas, tivemos uma partida totalmente atípica, pois jogamos contra uma grande equipe, e o que foi apresentado no primeiro momento foi muito satisfatório, pela a entrada da equipe. Sentimos por não ter ganhado o jogo.
Guará revelou que a ideia é dar continuidade ao trabalho que o técnico Augusto aplicava aos garotos, mas que ajustes poderão ser feitos para que a equipe possa reagir no torneio. O próximo jogo será na quarta-feira (25), contra o Grêmio, às 15h, na Serrinha.
– Como temos pouco tempo pra treinar, nosso pensamento no primeiro momento é dar sequência no que já vinha sendo feito, mas iremos ajustando algumas situações no decorrer do mesmo. Até porque nosso tempo é curto devido à demanda de jogos e viagens. Graças a Deus que o próximo jogo em casa.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.