Mesmo sem calendário para o restante do ano, o Grêmio Anápolis segue movimentado no mercado com empréstimos e vendas de alguns jogadores. O nome da vez é o do centroavante Sandro Lima, que foi vendido pela Raposa ao Tianjin Teda por 1 milhão de euros, que na cotação atual, gira em torno de R$ 6 milhões e 350 mil.
Sandro tem 29 anos e estava atuando no futebol português, emprestado pelo Grêmio à alguns clubes. Passou por Rio Ave, Acadêmico de Viseu, Chaves, Estoril e em 2019, com a camisa do Gil Vicente, marcou 13 gols em 36 jogos disputados. A boa temporada chamou a atenção do futebol chinês, que acabou levando o jogador.
Mais da Raposa:
-> Atacante do Grêmio Anápolis vai para a terceira temporada em Portugal
-> Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português
Com a camisa do Grêmio Anápolis, Sandro Lima foi vice-campeão da Divisão de Acesso em 2012, e chegou a disputar o Campeonato Goiano de 2013, antes de sair para Portugal. Em nota, a diretoria do clube anapolino agradeceu ao atacante e desejou sucesso a essa nova etapa em sua carreira.
Foi a primeira transferência definitiva feita pelo clube em 2020. Outros jogadores foram emprestados à outros clubes de Portugal. É o caso do goleiro Thiago Valle, do lateral Rafael Furlan, dos zagueiros Michael Douglas, Cassiano e David Santos e dos atacantes João Magno, Uilton Silva e Gustavo Henrique.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.