Grêmio Anápolis fecha com goleiro que estava no Rio Verde

Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncios

O Grêmio Anápolis acertou a contratação do goleiro Leandro, de 31 anos, destaque do Goianão de 2019 pelo Goianésia. O atleta, depois de defender o Azulão do Vale, se transferiu para o Rio Verde, onde jogou a Divisão de Acesso.

Mais do Goianão 2020
Goianésia confirma primeiro pacote de reforços
Jaraguá renova com arqueiros

Em contato com o Esporte Goiano, o arqueiro confirmou o acerto com a Raposa e almeja grandes objetivos com a camisa azul em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Expectativa é a melhor possível. O Grêmio é um clube que dá todas as condições pro atleta desempenhar o seu melhor trabalho. É um clube sério, que honra com seus deveres. Então estou muito contente de ter acertado com eles. Este ano querem fazer um time mais mesclado de atletas experientes com os mais jovens para assim alcançar um calendário melhor para 2021 – revelou.

Paulista, Leandro, além de Goianésia e Rio Verde, já passou por clubes como Vitória da Conquista (BA), Atlético Itapemirim (ES), Goiânia, River (PI), Atibaia (SP), entre outros.

Além do goleiro, o GEA tem confirmado o retorno do atacante Gustavo Henrique, que esteve emprestado ao Anápolis na Divisão de Acesso, onde marcou seis gols.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE