O Grêmio Anápolis visita o Brasiliense na tarde deste sábado (11), às 15h30, no Estádio do Defelê, em Brasília,. A partida é válida pela nona rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022.
A Raposa vive situação dramática na tabela. O alviceleste não vence há oito partidas e com apenas uma vitória, ocupa a vice-lanterna do grupo com sete pontos. O Jacaré por sua vez tem a segunda melhor campanha geral e lidera a chave com 19 pontos classificados e visa se manter na liderança.
Mais do futebol goiano:
Goiás empata no final com o Fortaleza
Anápolis tem data e horário alterados de dois jogos
Vila perde para o Brusque em casa
O clube goiano finalizou a sua preparação em Anápolis na manhã desta sexta-feira (10). O técnico Chiquinho Lima faz sua primeira partida pelo GEA longe do Jonas Duarte. A novidade é o retorno do volante Éder Monteiro que cumpriu suspensão, entretanto o meia Marcos Brazion tomou o terceiro cartão amarelo diante o Operário Várzea-Grandense e está fora da partida.
Além da baixa para a partida, o clube anunciou na última quarta-feira a saída de quatro atletas do elenco (Lucas Duni, Vitor Neves, Evanderson e Wandinho).
A equipe Candanga finalizou o treinamento em Brasília na tarde desta sexta-feira (10). O volante Tarta cumpriu suspensão e está à disposição do elenco. Por outro lado Jenner Sottele cumpre suspensão após o terceiro amarelo.
Ficha técnica
Brasiliense x Grêmio Anápolis
9ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 11 de junho de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Defelê, em Brasília/DF.
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)
4º árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (DF)
Prováveis escalações:
Brasiliense: Edmar Sucuri; Goduxo, Badhuga, Keynan e Andrezinho; Radamés, Aldo (Tarta) e Zotti; Daniel Alagoano, Hernane Brocador e Luquinhas.
Técnico: Gabriel Teixeira.
Grêmio Anápolis: Leonardo Paiva; Murillo Lima, Roni Santos (Luizão), Jordan e César Nunes; Éder Monteiro, Pedro Marinho Lucas Gonçalves, (Marcus Vinícius) e Gean Correia; Diego Papita (Yan Lincoln) e Leonardo Silva (Wanderson Martins).
Técnico: Chiquinho Lima.