O Grêmio Anápolis anunciou, na manhã desta quarta-feira (8, a saída de quatro atletas de seu elenco em comum acordo. Os atletas em questão são Lucas Duni, Wandinho, Evanderson e Vitor Neves.
O volante Evanderson estava no clube desde o início da temporada e foi titular em boa parte dos jogos pelo GEA no Goianão, entretanto perdeu espaço na Série D após a chegada de Ariel Mamede. Antes de deixar o clube, ele atuou no empate em 0 a 0, com o Operário Várzea-Grandense/MT, no último sábado (4), no Jonas Duarte.
Mais do Futebol Goiano:
Atacante rompe ligamentos e não joga mais em 2022
Time terá desfalques para encarar o Fortaleza
Por outro lado o ponta esquerda Wandinho foi um dos destaques do Anápolis no estadual e cheio como uma esperança de gols para o GEA. Entretanto com poucas oportunidades não rendeu o esperado e passou boa parte do tempo no banco de reservas.
Outro atleta que deixou o clube foi o atacante Lucas Duni. Ele atuou em cinco partidas pelo clube e balançou as redes uma vez. O atleta teve algumas oportunidades no comando técnico anterior mas não conseguiu se firmar de titular.
Para encerrar, Vitor Neves pouco pode fazer com a camisa da equipe alviceleste. Com apenas dois jogos, não conseguiu ter sequência e deixa a equipe antes do término da primeira fase da quarta divisão nacional.