5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis já tem 10 jogadores confirmados para o Goianão

Grêmio Anápolis já tem 10 jogadores confirmados para o Goianão

A montagem do elenco do Grêmio Anápolis para o Goianão 2020 segue a todo vapor. Nesta semana, o clube anunciou oficialmente 10 atletas para o Estadual. Eles trabalharão sob as ordens do técnico Márcio Nunes a partir do dia 9 de dezembro.

O ataque foi o setor mais contemplado no primeiro pacotão da Raposa. Roniel, João Magno, Gustavo Henrique e Daniel Obede reforçam a artilharia. Todos eles disputaram a Divisão de Acesso emprestados pelo GEA a Morrinhos, Anápolis e Aparecida.

Mais do GEA
Técnico também foi confirmado
Goleiro experiente havia antecipado acerto

- Anúncio -

Com exceção do gol, que conta com o experiente Leandro e o jovem Thiago Vale, reserva do Galo na Segundona, todas as outras posições têm apenas um nome confirmado até então.

O meia Matheus China e o zagueiro Matheus Café, que estavam em empréstimo para XV de Jaú e Trindade, respectivamente, também retornam a Anápolis. Roger Goiano, capitão do Grêmio, volta após passagem pelo Morrinhos na Divisão de Acesso.

Além dos goleiros Leandro e Thiago Vale, que já passou por América-MG e Atlético-MG, o único que ainda não vestiu a camisa do Azulão foi o lateral-esquerdo Diesley Souza. Ele tem 18 anos, disputou a Divisão de Acesso pelo Trindade e será reforço dos anapolinos.

Veja o plantel da Raposa até aqui

Goleiros: Leandro e Thiago Vale
Lateral: Diesley Souza
Zagueiro: Matheus Café
Volante: Roger Goiano
Meia: Matheus China
Atacantes: Roniel, João Magno, Gustavo Henrique e Daniel Obede

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P