5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaGoleiros se destacam e Vila Nova e Operário empatam em 0x0

Goleiros se destacam e Vila Nova e Operário empatam em 0x0

Vila Nova e Operário empataram sem gols no Serra Dourada. Com grandes atuações dos goleiros, as equipes não conseguiram balançar a rede. Com o empate, o Vila permaneceu na 18º colocação, com 33 pontos. No entanto, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Criciúma que enfrenta o Sport. O Operário segue na 7º colocação, com 49 pontos. Mas pode ser ultrapassada pelo CRB, que enfrenta o Atlético.

Na próxima rodada, o Vila joga novamente no Serra Dourada. A equipe recebe o Guarani, na quarta-feira (13), às 19h15. Um dia antes, na terça-feira (12), o Operário enfrenta o Bragantino em casa, às 21h30.

Mais do Vila
Confira como foi o tempo real da partida

- Anúncio -
Rafael Santos faz boas defesas e conta com a sorte no 1º tempo

Apesar de estar atuando fora de casa, o Operário começou a partida tendo maior posse de bola e tendo maior controle do jogo. Antes dos 10 primeiros minutos de jogo a equipe teve duas boas chances, com Maílton e Felipe Augusto. Este último seria o principal jogador da equipe paranaense na primeira etapa, mandando duas bolas na trave e tendo uma finalização tirada em cima da linha.

O Vila era inofensivo atuando no Serra Dourada e só chegou ao gol de Rodrigo Viana aos 26 minutos, quando Capixaba cruzou na área e Romário desviou pro fundo da rede, mas a arbitragem marcou o impedimento. Aos 44 minutos, Maílton teve a última chance da primeira etapa, mas Rafael Santos, destaque do 1º tempo pelo do Vila, colocou para escanteio.

Vila muda postura para a etapa final

Se o 1º tempo foi do Operário, a 2º etapa foi do Vila Nova. Logo no primeiro minuto, Alan Mineiro chutou para boa defesa do goleiro Rodrigo Viana. O Tigre ainda criou duas oportunidades com os zagueiros antes dos 15 minutos. Primeiro, com Diego Jussani, que chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro a trabalhar, a segunda foi com Wesley Matos, que cabeceou e o arqueiro fez mais uma intervenção.

O Vila teve mais duas oportunidades com Carlinhos e Mailson, que também pararam em Rodrigo Viana, que se tornou o grande nome do Operário na segunda etapa. Os últimos dez minutos foram de chances para ambas as equipes, primeiro Maílton obrigou Rafael Santos a fazer grande defesa. Depois foi o Tigre, com Wesley Matos que completou cruzamento de Alan Mineiro e cabeceou para grande defesa de Rodrigo Viana.

Ficha Técnica

Vila Nova 0x0 Operário – 34º rodada da Série B

Data: 08 de novembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Serra Dourada; Goiânia (GO)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Público: 1476 pagantes (2476 presentes)
Renda:
R$9.055,00
Cartões Amarelos: Jeferson, Ramon e Alan Mineiro (VIL); Rafael Chorão, Alisson (OPE)

Vila Nova:  Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Magno, Ramon (Tinga) e Alan Mineiro; Capixaba (Carlinhos), Romário e Gustavo Henrique (Mailson)
Técnico: Itamar Schulle

Operário: Rodrigo Viana; Mailton, Alisson, Rodrigo e Julinho; Jardel, Chicão (John Lennon) e Rafael Chorão; Felipe Augusto (Eduardo), Cleyton (Bruno Batata) e Uilliam
Técnico: Gerson Gusmão

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P