Na contagem regressiva pelo acesso, Atlético visita CRB

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Fazendo as contas pelo acesso à Série A, o Atlético visita neste sábado (9) o CRB. A bola rola às 19h, no Rei Pelé, e o Dragão espera vencer para ficar a duas vitórias de se garantir na elite do futebol brasileiro. A tarefa, no entanto, não deve ser fácil, pois o Galo da Pajuçara, embora tenha uma missão quase impossível, ainda sonha com a primeira divisão.

De acordo com os matemáticos, mais três vitórias ou até mesmo duas vitórias e um empate, desde que um dos triunfos seja contra o Paraná, devem bastar para que o clube rubro-negro carimbe o passaporte para a Série A. Daí a importância de conquistar três pontos em Maceió.

Mais do Dragão
Confira os cenários na luta pelo acesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

Sem suspensos ou lesionados, Eduardo Barroca terá o privilégio de repetir a escalação. O time que treinou durante a semana foi o mesmo que derrotou o Londrina no sufoco na rodada passada e é o provável XI inicial atleticano para o duelo.

Do outro lado, Marcelo Cabo, técnico do Dragão no último acesso do clube, tem baixas. O atacante Alisson Farias e o zagueiro Edson Henrique não jogam por suspensão e devem ser substituídos por Iago e Ewerton Páscoa. Quem agradou foi Edson Cariús, que pode ser mantido. Destarte, Léo Ceará cairia pelo lado direito, e Willie sairia do time.

Retrospecto

O histórico do duelo entre os times é bem equilibrado. São sete jogos, com quatro triunfos regatianos e três rubro-negros. No último encontro, o CRB levou a melhor, batendo o Dragão dentro do Antônio Accioly.

Ficha Técnica
CRB x Atlético – 34ª rodada da Série B
Data: 9 de novembro de 2019
Horário: 19h
Local: Estádio Rei Pelé; Maceió, AL
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Élton; Iago, Edson Cariús e Léo Ceará.
Técnico: Marcelo Cabo.
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.
Técnico: Eduardo Barroca.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE