O goleiro do Atlético Goianiense, Ronaldo, afirmou que espera dificuldades no duelo contra o Sport Recife, na próxima sexta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro. Segundo o camisa 1 do Dragão, a equipe não terá uma “atmosfera favorável” e irá sofrer uma forte pressão da torcida adversária, mesmo o clube pernambucano não vivendo uma boa fase dentro do G-4.
Mais do Dragão:
Time segue no G-4 faltando apenas três jogos para o final do torneio
Veja o quanto a equipe irá faturar na LFF
– Vai ser um jogo difícil, mesmo a torcida do Sport estar chateada com a equipe neste momento, o que é normal as equipes oscilarem, acho que a atmosfera do estádio será favorável para eles, até porque eles estão brigando pelo acesso. A atmosfera não será favorável para gente, mas como eu disse, estamos focados, sabemos da importância de chegar lá e pontuar. É um confronto direto e não podemos vacilar, ainda mais numa reta final, esperamos chegar lá e fazer um grande jogo, voltar aos caminhos da vitória e chegar forte na briga pelo acesso.
O Sport vem de duas derrotas seguida no torneio e está atrás do Atlético-GO na tabela. O Dragão é o terceiro colocado com 60 pontos, o Sport é o quarto com 59. A partida é o chamado “jogo de seis pontos”. O Atlético também vem de dois jogos sem vencer, com um empate e uma derrota, está para o Vila Nova no clássico, o empate ocorreu com o Novorizontino em casa.