5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Feminino Goleira do Vila, Nuriah destaca união em vitória e espera o retorno...

Goleira do Vila, Nuriah destaca união em vitória e espera o retorno da torcida na final

A goleira do Vila Nova, Nuriah, afirmou em entrevista ao Esporte Goiano, que um dos principais motivos para o time ter conquistado o segundo turno do Goianão Feminino, e com isso garantido a sua vaga na final do torneio, foi a união da equipe. Destacando a superação de algumas dificuldades, a goleira, que foi um dos nomes do jogo, ressaltou que o time está concentrado, e determinado para a conquista da taça. 

 

Além do mais, a atleta salientou que está na expectativa para o retorno da torcida aos jogos do campeonato feminino. Existe a  possibilidade da grande final já contar com o retorno do público, e segundo a atleta, isso seria de fundamental importância, quanto ao apoio para os jogos. 

- Anúncio -

Mais do futebol feminino:
Veja detalhes sobre a vitória do Vila
Saiba mais sobre a conquista do Aliança no 1º turno
Confira a tabela completa e atualizada do Goianão

– Sobre o jogo eu falo pela equipe, não falo de desempenho pessoal, todos aqui trabalharam em prol de um só resultado, todos aqui fomos atrás, fomos a luta. Sabemos que não foi fácil, e não será, não só para gente, mas para todas as equipes do futebol feminino. As meninas do Vila se dedicaram, se doaram e estão vindo treinando forte, e vamos ter que continuar assim, o jogo ainda não acabou, temos dois jogos importantíssimos. A cobrança agora é maior, mas agora é ter pés nos chão, humildade sempre e isso que faz o jogo fluir bem. 

A goleira ainda destacou que espera contar com o apoio da torcida nas finais do torneio: “A expectativa é certa, o público é o “UP” do jogo, aquela torcida, a emoção e a energia que o público passa para gente, isso nos deixa mais ligados, isso é muito bom”, frisou. 

A primeira final do Goianão Feminino será realizada neste domingo (7), às 9h, no CT Buriti Sereno. Como o Vila teve a melhor campanha irá decidir o título em casa, no OBA, no próximo sábado (13). 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio