A goleira do Vila Nova, Nuriah, afirmou em entrevista ao Esporte Goiano, que um dos principais motivos para o time ter conquistado o segundo turno do Goianão Feminino, e com isso garantido a sua vaga na final do torneio, foi a união da equipe. Destacando a superação de algumas dificuldades, a goleira, que foi um dos nomes do jogo, ressaltou que o time está concentrado, e determinado para a conquista da taça.
Além do mais, a atleta salientou que está na expectativa para o retorno da torcida aos jogos do campeonato feminino. Existe a possibilidade da grande final já contar com o retorno do público, e segundo a atleta, isso seria de fundamental importância, quanto ao apoio para os jogos.
Mais do futebol feminino:
Veja detalhes sobre a vitória do Vila
Saiba mais sobre a conquista do Aliança no 1º turno
Confira a tabela completa e atualizada do Goianão
– Sobre o jogo eu falo pela equipe, não falo de desempenho pessoal, todos aqui trabalharam em prol de um só resultado, todos aqui fomos atrás, fomos a luta. Sabemos que não foi fácil, e não será, não só para gente, mas para todas as equipes do futebol feminino. As meninas do Vila se dedicaram, se doaram e estão vindo treinando forte, e vamos ter que continuar assim, o jogo ainda não acabou, temos dois jogos importantíssimos. A cobrança agora é maior, mas agora é ter pés nos chão, humildade sempre e isso que faz o jogo fluir bem.
A goleira ainda destacou que espera contar com o apoio da torcida nas finais do torneio: “A expectativa é certa, o público é o “UP” do jogo, aquela torcida, a emoção e a energia que o público passa para gente, isso nos deixa mais ligados, isso é muito bom”, frisou.
A primeira final do Goianão Feminino será realizada neste domingo (7), às 9h, no CT Buriti Sereno. Como o Vila teve a melhor campanha irá decidir o título em casa, no OBA, no próximo sábado (13).