O Vila Nova feminino avançou às quartas de finais do Brasileirão feminino Série A3 no sábado (11), após superar o Paraíso-TO. O agregado terminou em 2×2 (ida 1×0; volta 1×2), mas nos pênaltis, as goianas venceram por 3×2. A goleira Mell, de 21 anos, defendeu duas cobranças, e em entrevista ao EG, disse que se prepara muito para ir bem nas penalidades.
Mais do futebol feminino:
Mãe de lateral do Vila feminino: “sou muito presente na vida esportiva da minha filha”
Mell brilha nos pênaltis, Vila Nova feminino supera Paraíso e avança na Série A3
“Não consigo nem descrever a emoção da classificação, até porque, eu não esperava que chegaríamos nos pênaltis. Mas, quando foi, eu avisei pra equipe que iria pegar três, mas eles falaram que só um bastava, e no final, defendi dois e um foi para fora. Trenei bastante a questão das penalidades e fico feliz por ter contribuído efetivamente para a classificação”.
Nas quartas de finais, as coloradas vão enfrentar o Ação, do Mato Grosso, que venceu o Sobradinho, do Distrito Federal, com um agregado de 3×2. Todavia, a CBF ainda não confirmou as datas dos duelos. Por conta das indefinições, Mell ainda não avaliou as qualidades do adversário, mas garante que o Vila chegará forte para o confronto.
“Aprimorei bastante as minhas características para enfrentar o Paraíso, e junto ao Rodrigo (preparador de goleiros), vou buscar evoluir ainda mais daqui em diante. Por enquanto, não sei avaliar bem a equipe do Ação, mas sei que iremos treinar bastante nas próximas semanas, pois passo a passo, vamos conseguir chegar no objetivo do acesso à Série A2”.