O Goiânia realizou mais um teste de preparação pensando na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo foi até o estádio Serra Do Lago para enfrentar o time do Luziânia e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Júnior Batata e Cristiano, sendo um gol em cada tempo da partida.
A equipe do Luziânia foi formada por garotos do time sub-20 com alguns reservas, mas mesmo assim, a equipe candanga começou criando as primeiras oportunidades de gol, até que o Goiânia respondeu com bola na rede aos 13 minutos. Júnior Batata aproveitou cruzamento de Romarinho para abrir o placar de cabeça. 1 a 0 para o Galo.
Mais do Galo:
-> Seduzido pelo projeto, Rafael Barbosa chega ao Goiânia para se tornar realidade.
-> Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão
Com o gol, o Galo cresceu no jogo e criou mais volume, mas parava no goleiro Gabriel. O problema para o Luziânia veio no final do primeiro tempo, quando o próprio Gabriel fez falta dura em William e foi expulso. A equipe da casa ficou com um a menos.
No segundo tempo, o rendimento do jogo caiu muito e os dois times tentavam explorar alguma falha. Ela veio aos 21 minutos da etapa final, quando Romarinho deu nova assistência e Cristiano ampliou para o Galo: 2 a 0.
Com a vantagem maior, o Goiânia apenas administrou o resultado. Mesmo levando certa pressão no segundo tempo, a vitória veio. Enquanto o Galo se prepara para o início da Série D, o Luziânia aguarda seu adversário nas quartas de final do estadual.