Dentro do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO segue invicto no Brasileirão sub-20. Pela 9ª rodada da liga, o rubro-negro derrotou o Juventude por 1×0, com gol do zagueiro Erick, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo. Dessa forma, os donos da casa ainda deixaram a última colocação da tabela.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória atleticana dentro dos seus domínios;
Confira também os confrontos das quartas de finais do Goianão sub-20
Na etapa inicial, os atleticanos controlaram mais as ações ofensivas, e quase abriu o placar em chutes de João Vitor e Lira. Mas, depois de tanto insistir, aos 47, Luiz Guilherme cobrou escanteio e encontrou Erick, que subiu na entrada da pequena área e testou para o fundo das redes. No período final, os gaúchos aumentaram a pressão ofensiva, e também tiveram oportunidades de marcar. Todavia, não conseguiram converter nenhuma, e os três pontos permaneceram no Antônio Accioly.

Sendo assim, o Dragão conquistou a segunda vitória na competição, e deixou a lanterna, pois alcançou a 19ª colocação, e somou oito pontos. Além disso, o time registrou dois triunfos em dois jogos feitos no próprio estádio, uma vez que no primeiro, derrotou o Cuiabá pelo mesmo placar. Agora, o rubro-negro retorna aos gramados no campeonato diante do Corinthians, na quarta-feira (14). A bola vai rolar às 15h, na Fazendinha, que fica em São Paulo.
Em contrapartida, o Jaconero obteve a terceira derrota na elite sub-20, e manteve os 16 pontos que já havia conquistado, caindo à 5ª posição. Na 10ª rodada, o alviverde gaúcho entra em campo contra o Cruzeiro, em um duelo direto pela classificação às quartas de finais. Essa partida foi agendada para a mesma data e horário, no Homero Soldatelli, localizado em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.