O jogo entre Goiatuba e Iporá, neste domingo (20), às 19h, no Divino Garcia Rosa, pode deixa bem claro o cenário de rebaixamento no grupo B. A vitória é essencial para ambos, mas especialmente para Azulão, que pode ver a missão da permanência quase impossível se perder em casa.
O time do Sul goiano está na última colocação, com cinco pontos. Em caso de derrota, a diferença para a primeira equipe fora da degola pode ficar em até cinco pontos com apenas seis em disputa. O Lobo Guará, por outro lado, tenta consolidar a reação e vencer a primeira longe do Ferreirão.
Mais do futebol goiano
Estadual já tem três classificados
Goiatuba tem reforços para estrear
Ariel Mamede vai comandar o Azulão pela segunda vez e tem dois reforços à disposição. O volante Filipe Trindade e o atacante Riquelme foram regularizados e podem estrear. O treinador também pode fazer outras mexidas pontuais em relação à equipe que perdeu para o Atlético-GO.
Depois de ver a fórmula funcionar em dois jogos em casa, Edson Silva deve repetir o time titular. O técnico não tem problemas de lesão ou suspensão, com isso, poderá escalar o que tem de melhor na partida.