5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson critica postura do Atlético e dispara: "vejo alguns jogadores sem vontade"

Adson critica postura do Atlético e dispara: “vejo alguns jogadores sem vontade”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após mais uma derrota no clássico contra o Vila, neste sábado (19), no Accioly por 2×0, que está vendo falta de vontade no elenco do Dragão. O dirigente destacou que é “inadmissível” o Atlético jogar como vem atuando no Goianão e principalmente dentro do Accioly. 

 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Vila 
Dragão acerta com volante da base do Vila 
Zagueiro Uruguaio está próximo de acerto 
Edson contrataria Vagner Mancini

- Anúncio -

– Nosso time tem muitos jogadores que estão muito abaixo do que realmente pode, e a gente sabe disso. Precisamos evoluir demais, o que mais me preocupa é que eu vejo alguns jogadores sem coragem, e nós por ser um time emergente, precisamos de ter muita coragem. Precisamos ter uma saída de bola mais rápida, tá muito lento, o Marlon que faz nosso time jogar não está passando por um bom momento, vamos dar apoio, a dupla de zaga está bem. Agora é acelerar a questão do treinador, trazer algo mais, eu vou ter que arriscar em algo mais, para que a gente traga uma nova dinâmica. Apesar de tudo, nós temos um elenco e confio nele.

Ressaltando tal problema dentro do elenco, Adson ainda afirmou que é hora de acelerar uma busca por um novo treinador para o Dragão. O presidente destacou que o time pode apresentar mais, pelo que foi investido até então, e com isso, ele poderá fazer um sacrifício para escolher um nome mais visado no cenário nacional, para ser o comandante. 

– Não podemos aceitar a situação, temos que assumir a culpa, não tem que ficar jogando culpa em árbitro. Precisamos olhar para dentro de nós mesmos, precisamos melhorar de mais, porque o grupo que montamos tem condição de fazer jogos com níveis diferentes, é inadmissível jogar no Accioly e perder assim. Isso é o que mais me preocupa. Jogador que não tem personalidade de jogar um campeonato goiano fica muito difícil dar essa continuidade, vamos fazer cobranças internas, cada um tem que assumir a responsabilidade, porque se não vamos buscar alternativas e eu não tenho compromisso com jogador. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P