5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás Vôlei derrota Brasília em amistoso beneficente em Itaberaí

Goiás Vôlei derrota Brasília em amistoso beneficente em Itaberaí

O Goiás Vôlei venceu nesta segunda-feira (6) o Brasília Vôlei, em um jogo comemorativo na cidade de Itaberaí, na região central do estado. O time esmeraldino fez 3 sets a 2, com parciais de 25×22, 23×25, 25×21, 26×28 e 15×13.


O duelo comemora o aniversário de 155 anos de fundação de Itaberaí. A partida também foi beneficente. Cada torcedor doou 1 kg de alimento não perecível para entrar no Ginásio de Esportes Reinaldo de Souza, que ficou lotado.

Mais do vôlei
Veja os resultados da LGV Master

- Anúncio -

O Goiás encara novamente o Brasília nesta terça-feira (7), às 19h. Os jogos fazem parte da preparação alviverde para a temporada 2023/24, que terá o Campeonato Goiano e também a Superliga B, grande objetivo do clube, a partir de janeiro.

Durante a pré-temporada, os esmeraldinos já tiveram amistosos com o Ace e AERV, que participaram da Superliga C, além da Copa Brasília, que reuniu o próprio Brasília Vôlei e o Neurologia Ativa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P