Na noite de segunda-feira (21), o Goiás visita a Chapecoense pela 33ª rodada da Série B. A bola rola às 20h, na Arena Condá, em Chapecó, cidade de Santa Catarina. O esmeraldino chega ao duelo com o objetivo de voltar a vencer fora de casa, pois não consegue esse feito desde a 16ª rodada. Por outro lado, o alviverde catarinense deseja o triunfo para se afastar de vez da zona do rebaixamento (Z-4).
Mais do Verdão:
Goiás argumenta “erro de direito”, e pede anulação de jogo contra o América-MG
Árbitro Caio Max Vieira relata “agressão” de Lucas Andrino após América-MG X Goiás
Atualmente, o Verdão ocupa a 12ª colocação da tabela, e possui 42 pontos. O time vem de um empate contra o América-MG em 2×2, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o Índio Condá ocupa uma posição abaixo dos goianos (13ª), e possui 37 pontos. A equipe chega ao duelo após derrotar o Santos de virada, por 3×2, no próprio estádio.
CHAPECOENSE
O técnico Gilmar Dal Pozzo conta com o retorno do volante Foguinho para a partida. O jogador cumpriu suspensão na vitória contra o Santos, e deve começar como titular. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Mancha está na reta final de recuperação de uma lesão, mas ainda não tem condições de atuar. Por fim, a princípio, o treinador não possui mais desfalques de maneira antecipada.
GOIÁS
O técnico Vagner Mancini não terá ausências com relação à última escalação titular. Porém, o clube não retornou para Goiânia após empatar com o América-MG fora de casa. Dessa forma, a tendência é de que David Braz, Luiz Henrique e Thiago Galhardo, barrados por irem ao jogo da seleção brasileira em Brasília, sigam de fora.
Além disso, outros três atletas estão entregues ao departamento médico, e não possuem condições de jogo. São eles: O lateral-esquerdo Douglas Teixeira (contusão no joelho), o meia Régis (fratura na mão) e o centroavante Edu Júnior (problema no quadril).