5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Goiás Em jogo com duas viradas, Goiás leva gol nos minutos finais e...

Em jogo com duas viradas, Goiás leva gol nos minutos finais e perde para o Vasco na despedida da Série A

O Goiás perdeu para o Vasco por 3×2 em partida válida pela 38° rodada da Série A, a última da competição. O Verdão apenas cumpriu tabela contra os cariocas, visto que já estava rebaixado, o Vasco ainda tentava usar as esperanças para reverter a situação, mas também acabou sendo rebaixado, mesmo com a vitória. 

 

Fernandão duas vezes anotou os gols do Goiás. Ricardo Graça, duas vezes, e Germán Cano anotaram os gols do Vasco. Com o resultado o Verdão terminou a tabela na 18° colocação com 37 pontos. O Cruzmaltino terminou a competição na 17° colocação com 41.

- Anúncio -

 

Mais do Verdão
Veja como foi a partida 

O Vasco começou melhor a partida, pois precisava de marcar vários gols. Desde os minutos iniciais o time cruzmaltino pressionou o Goiás. A pressão deu certo aos 14 minutos, quando Carlinhos limpou a marcação do Verdão, chutou forte, Tadeu deu rebote e Cano aproveitou, mandando para o fundo das redes do time goiano. 

Após sofrer o gol o Goiás cresceu na partida e conseguiu o empate aos 25 minutos. Após chute de Figueira a bola explodiu na trave direita de Fernando Miguel, na sequência Fernandão cabeceia, e o goleio do Vasco faz a defesa dentro do gol. O VAR analisou o lance e deu o gol de empate para o Verdão. 

Após o empate o Vasco pressionou o Verdão, mas não conseguiu o segundo gol. Apesar da pressão quem encontrou o gol foi o Goiás, aos 51 minutos, após falta cobrada por Fernandão, e conseguiu a virada. O atacante cobrou forte na entrada da grande área, e não deu chances a Fernando Miguel. Com a virada o primeiro tempo se encerrou. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Vasco voltou mais ligado na partida e logo de cara, aos quatro minutos, conseguiu o empate. Após a cobrança de escanteio de Carlinhos, Ricardo Graça subiu mais alto que a defesa esmeraldina e empatou a partida, numa cabeçada. 

Após o gols de empate o Vasco tentou esboçar uma reação, mas só conseguiu o resultado esperado no final da partida. Aos 46 minutos, após falta cobrada por Carlinhos, Ricardo Graça subiu de cabeça e desviou a bola, que foi morrer no fundo das redes de Tadeu. Com o gol o jogo acabou. 

Ficha técnica:
Vasco 3×2 Goiás – 38ª rodada da Série A 2020
Data: 24 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
Árbitro de Vídeo: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Gols: Cano (14′ 1T), Ricardo Graça (4′ 2T, e 46′ 2T) – (VAS), Fernandão (25′ 1T e 51′ 1T) – (GOI)
Cartões amarelos:
Miguel Figueira, Fábio Sanches (GOI)
Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos (Juninho), Ricardo Graça, Leandro Castán (Marcelo Alves), Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Thiago Reys), Carlinhos, Yago Pikachu; Germán Cano, Talles Magno (Gabriel Pec).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Índio (Taylon), Henrique Lordelo e Miguel Figueira (Breno); Vinícius, Fernandão (Sandrinho) e Rafael Moura (Pedro Marinho).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio