Goiás vira sobre Cuiabá e avança na Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação/Goiás EC
Anúncios

O Goiás começou a Copa do Brasil sub-20 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, o Verdão bateu o Cuiabá por 2 a 1, de virada, e se classificou para a segunda fase do torneio nacional de base.

O clube mato-grossense saiu na frente, com gol de Bruno Lemos, aos 26 minutos. No segundo tempo, os esmeraldinos anotaram com Heron, logo no primeiro minuto, e Figueira, aos 14 minutos. Já no fim do jogo, aos 40 minutos, o Cuiabá teve um pênalti para empatar o duelo, mas desperdiçou e garantiu o triunfo alviverde.

Tabela do Goiano sub-20 já saiu; confira aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas oitavas de final, o Goiás vai enfrentar o vencedor do duelo entre Confiança e Cruzeiro, que se enfrentam na próxima quarta-feira (20). A partida de ida será em Sergipe ou Minas Gerais. A volta será em Goiânia. Datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF.

Ficha Técnica
Cuiabá 1 x 2 Goiás – 1ª fase da Copa do Brasil sub-20
Data: 14 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT

Árbitro: Rafael dos Santos (MT)
Assistentes: Adilson Rodrigo dos Santos (MT) e Eduardo Rodrigues (MT)

Cuiabá: Elias; Pedro Ramiro, André Felipe, Willian e Neves; Rinaldo (Heric), Max (Rikelme), Anderson (Rafael) e Jean Carlo (Isaque); Bruno Lemes e Guilherme (Tiago).
Técnico: Eduardo Ferreira.

Goiás: Felipe Mosquete; Vanderley (Flávio), Heron, Iago e Rodrigues; Filipe Trindade, Samuel, Figueira (Gustavo) e Daniel; Pequeno (Taylon) e Vinícius Lopes (João Marcos).
Técnico: Augusto César.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE