5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Quadra Futsal Goiás vira sobre o Anápolis e se reabilita no Estadual de futsal

Goiás vira sobre o Anápolis e se reabilita no Estadual de futsal

Depois da inesperada derrota para a UFG, o Goiás se reabilitou no Campeonato Goiano de Futsal. Atuando no ginásio Luis Torres de Abreu, na Serrinha, o Verdão venceu, de virada, o Anápolis/UniEvangélica por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (3).

Com o triunfo, o Esmeraldino chega a sete pontos, passa a Universo e fica em segundo. Ainda sem vitórias, o Galo é o penúltimo, com dois pontos, à frente apenas do Catalão. As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (11). O Goiás faz o clássico com a Universo, enquanto o Tricolor recebe o líder Corumbaíba. Antes, os alviverdes visitam Catalão, no sábado (6).

Mais do Goiano de Futsal
Confira a tabela completa
No sul, Corumbaíba venceu Universo

- Anúncio -

Virada alviverde

A primeira metade da etapa inicial foi de total igualdade. Ambas as equipes tiveram chances claras para inaugurar o marcador. Quem acertou a primeira foi Matheus Pereira, do Anápolis, que chutou forte da entrada da área para vencer Auro. Ainda no primeiro tempo, o Verdão cresceu após o gol e empatou num lindo arremate de Matheus Gratão, no ângulo do goleiro Rafael Viana. Fernando teve a chance de virar cobrando pênalti, mas desperdiçou. Apesar disso, Felipe Souza anotou o segundo pouco depois.

Mesmo em vantagem, os esmeraldinos pressionaram na volta do intervalo. Com seis minutos de bola rolando, o goleiro Rafael Viana foi expulso e desfalcou o Galo. No período que esteve com quatro, o Anápolis não suportou e levou o terceiro, anotado por Felipe Souza, após cobrança de escanteio. Afoito, o Tricolor da Boa Vista foi atrás do prejuízo, mas se expôs em demasia e sofreu o quarto. Fernando Rezende aproveitou cruzamento de Antônio Carlos e constituiu a goleada.

Ficha Técnica
Goiás 4 x 1 Anápolis/UniEvangélica – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 3 de outubro de 2019
Horário: 21h
Local: Ginásio Luis Torres de Abreu; Goiânia, GO
Gols: Matheus Gratão, Felipe Souza (2x) e Fernando Rezende (GOI); Matheus Pereira (ANP)

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio