Corumbaíba acelera no segundo tempo e bate Universo

Foto: Reprodução/Corumbaíba Notícias
Anúncios

O Corumbaíba segue na liderança do Campeonato Goiano de Futsal. Nesta quinta-feira (3), a equipe do sul do estado recebeu a Universo em duelo de portões fechados e, com uma grande atuação na etapa final, bateu os goianienses por 4 a 2.

Os atuais bicampeões têm agora nove pontos na tabela, com três triunfos em quatro jogos. Corumbaíba volta à quadra na próxima sexta-feira (11), na UEG, diante do Anápolis/UniEvangélica. Por sua vez, a equipe da capital cai para o quarto lugar. Os azuis fazem, na próxima sexta, o clássico com o Goiás, em casa.

Mais do Goiano de Futsal
Veja a tabela completa
Reveja o duelo no sul goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virada dos mandantes

Com uma proposta de jogo rápido, a Universo abriu o placar com pouquíssimos segundos. O goleiro Gabriel chutou de longe, e Yago desviou para abrir o placar. Os visitantes ainda tiveram outras chances até Corumbaíba se ajustar em quadra. Depois que os donos da casa melhoraram, muitas oportunidades foram criadas até que Beiçola aproveitou um erro e encobriu o arqueiro goianiense para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, os bicampeões aceleraram o ritmo e não deram chances à Universo. Guto virou após receber a bola de Pebinho e se jogar nela para tirar do goleiro. Pouco depois, o mesmo Guto marcou. O pivô ficou com a sobra no ataque e tocou rasteira para ampliar. Por fim, Beiçola ainda fez o quarto num chute forte. A 20 segundos do fim, Yuri descontou numa bola cruzada.

Ficha Técnica
Corumbaíba 4 x 2 Universo – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 3 de outubro de 2019
Horário: 21h
Local: Ginásio de Corumbaíba; Corumbaíba, GO
Gols: Beiçola (2x) e Guto (2x) (CBB); Yago e Yuri (UNI)

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE