Renatinho faz hat-trick, Goiás vence Brasiliense e se classifica para as quartas da Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O Goiás está classificado para as quartas de finais da Copa Verde. Nesta quarta-feira (21), na Serrinha, o Esmeraldino goleou o Brasiliense por 4 a 1, despachando os candangos da competição nacional. Renatinho, autor de um hat-trick, e Marcinho fizeram os gols do triunfo verde. Badhuga descontou para o Jacaré.

Confira como foi a partida!

Na próxima fase, o Verdão enfrentará o Luverdense, que se classificou após vencer União, do Mato Grosso do Sul. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela CBF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Debaixo de um calor de mais de 30 graus, Goiás e Brasiliense protagonizaram um jogo muito diferente do que aconteceu em Taguatinga, na ida. O primeiro gol da partida saiu aos 38 minutos da etapa inicial. Após troca de passes com Rafael Moura, Renatinho bateu colocado e colocou o Verdão em vantagem no placar. Ainda no primeiro tempo, Marcinho aumentou. Aos 44, depois de receber um belo passe, o atacante bateu cruzado. Sem chances para Edmar Sucuri.

Na etapa final, brilhou a estrela de Renatinho. Na marca dos 14 minutos, Kevin cruzou pela direita. A zaga do Brasiliense não afastou e a bola sobrou para o camisa 10 esmeraldino, que só emendou para o fundo das redes. Três minutos depois, o Brasiliense conseguiu diminuir. Depois de cabeçada do pentacampeão Lúcio, Marcelo Rangel não segurou e deu rebote. Badhuga aproveitou e mandou para o gol. Aos 40, o árbitro da partida marcou pênalti em Kaio. Renatinho foi para a cobrança e marcou mais um, dando números finais à partida.

Ficha Técnica
Goiás 4×1 Brasiliense
2ª fase da Copa Verde
Data: 21 de agosto de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Público pagante: 490 pagantes
Público presente: 617 torcedores
Renda: R$ 5.895,00
Gols: Renatinho (38’/1T, 14’/2T e 40’/2T) e Marcinho (44’/1T) – Goiás; Badhuga (17’/2T) – Brasiliense
Cartões amarelos: Kevin (34’/2T) – Goiás; Aldo (36’/1T) – Brasiliense
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães (AM)
Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Anne Kesy Gomes (AM)
Goiás: Marcelo Rangel; Kevin, Alan, Iago Mendonça e Daniel; Gilberto Júnior, Léo Sena (Geovane), Marcinho e Renatinho; Kaio (Giovanny Bariani) e Rafael Moura (Ricardo Verza).
Técnico: Lauro Martins
Brasiliense: Edmar Sucuri; Gabriel, Lúcio, Badhuga e China; Yves, Aldo (Michael Platini), Deyvid Sacconi (Romarinho) e Sandy; Jobson (Elcarlos) e Edno.
Técnico: Ricardo Antônio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE