5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraRaquetesGoiás conquista título inédito no tênis de mesa nos Jogos Escolares Brasileiros

Goiás conquista título inédito no tênis de mesa nos Jogos Escolares Brasileiros

Goiás conquistou um título inédito no tênis de mesa nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). Vitor Iwamoto e Thiago Condori obtiveram resultados que deram ao estado o título por equipes no masculino.


De quebra, Iwamoto foi vice-campeão individual na Série Ouro, atrás apenas do paranaense Felipe Faustino de Lara.

Mais das raquetes
Fernando Maike comemora medalhas e fala em evolução

- Anúncio -

A competição terminou nesta terça-feira (8). Iwamoto começou vencendo Bernardo Cordeiro, de Pernambuco, por 3 sets a 0. Ele também bateu Ren Cauan Nosawa, de São Paulo, por 3 a 0; e Rafael de Oliveira, de Santa Catarina, também por 3 a 0.

A única derrota veio para o campeão Felipe Faustino de Lara, num duelo muito equilibrado. O goiano lutou, mas acabou derrotado por 3 sets a 2 pelo paranaense e ficou com a prata.

Condori, que também compôs o time masculino, bateu Tauã de Oliveira, do Rio Grande do Norte, por 3 a 0 na estreia; e José Gonçalves Neto, de Rondônia, também por 3 a 0. Contudo, o goiano acabou derrotado pelo campeão Felipe de Lara, por 3 a 0, e ficou fora do pódio. A soma dos dois, no entanto, garantiu o Troféu Eficiência.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P