5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesAquáticosCinco goianos levam Troféu Eficiência no Torneio Centro-Oeste de Natação

Cinco goianos levam Troféu Eficiência no Torneio Centro-Oeste de Natação

Cinco nadadores de Goiás levaram para casa o Troféu Eficiência em suas respectivas categorias no Torneio Centro-Oeste de Natação, disputado no último fim de semana, em Brasília.


A maior pontuação foi de Natália Paiva, da Swimmers, na categoria Júnior I Feminino. Ela somou 74 pontos depois de nadar seis provas. Os melhores desempenhos foram nos 100 m e 200 m costas.

Mais da natação
Clube de Engenharia foi melhor equipe goiana no torneio; veja quadro de medalhas

- Anúncio -

No Infantil masculino, Gabriel Almeida, da Gama, somou 60 pontos e também foi o melhor entre os participantes. O mais eficiente do Juvenil II masculino foi Lucas Alves, da Swimmers, com 54 pontos.

Goiás ainda teve Isabella Venâncio, do Clube de Engenharia, com o Troféu Eficiência no Júnior II feminino, com 49 pontos; e Letícia Nunes, da Equipe Dener Silveira, com 48 pontos na categoria Juvenil II feminino.

Os goianos não obtiveram a premiação na categoria sênior e no Juvenil I. Mais de 100 atletas do estado competiram em Brasília.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P