Goiás é derrotado pelo Coritiba e tem sonho de acesso adiado

62
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Anúncio

Ainda não vai ser nessa rodada que o Goiás confirmará seu retorno à Série A. Jogando no Estádio Couto Pereira, o Verdão foi derrotado pelo Coritiba pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o esmeraldino, que tem 56 pontos, viu a distância para o 5º colocado diminuir para apenas um ponto e voltou a ficar pressionado.

Já os paranaense, que jogavam apenas para cumprir tabela, chegaram aos 49 pontos e subiram para a 10ª posição. Agora, o time de Ney Franco volta a campo no próximo sábado (17), quando vai até Barueri para enfrentar o Oeste.

Veja como foi o tempo real da partida!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo morno

A primeira etapa da partida disputada no Couto Pereira foi bastante abaixo do esperado. Com domínio do Coritiba, o Goiás pouco criou e pouco assustou o gol de Rafael Martins. A melhor chance da primeira etapa foi dos donos casa. Aos 31 minutos, após receber um passe em profundidade, o atacante Alecsandro aplicou um chapéu sobre Marcos e cabeceou na trave. Pelo lado esmeraldino, a melhor chance foi num cruzamento de Michael, que acabou indo na direção do gol de Rafael Martins, que espalmou. No mais, pressão do Coxa sobre o esmeraldino, mas sem levar perigo para Marcos.

Goiás volta melhor, mas toma gol e não consegue reagir

Os comandados de Ney Franco voltaram melhores para a segunda etapa e partiram pra cima do Coxa desde os minutos iniciais. Porém, a bola não entrava. Mas, aos 27 minuto, numa cobrança de falta de Chiquinho, o zagueirão Rafael Lima deu uma de atacante e desviou a bola, que morreu no canto direito de Marcos. Era o gol dos donos da casa. Dali em diante, o Goiás, que estava achando o empate um bom resultado, obteve o domínio da partida e se lançou ao ataque, mas a pressão não surtiu efeito.

Ficha Técnica
Coritiba 1×0 Goiás
36ª rodada da Série B
Data: 9 de novembro de 2018
Horário: 21h30
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Gol: Rafael Lima (27'/2T) – Coritiba
Cartões amarelos: Lucão (25’/1T) e Madison (26'/2T) – Goiás; Vitor Carvalho (43'/1T), Abner (13'/2T) e Júlio Rusch (33'/2T) – Coritiba
Coritiba: Rafael Martins; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner (William Matheus); Vitor Carvalho, Wellington Simião (Júlio Rusch), Matheus Bueno e Chiquinho; Guilherme Parede (Pablo) e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks
Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni (Renato Cajá) e Felipe Gedoz (Madison); Maranhão (Rafinha), Lucão e Michael.
Técnico: Ney Franco
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here