O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destacou que o Verdão já está planejando a temporada 2023, e com isso já tem dois nomes acertados com o clube para o próximo ano. Segundo o presidente, os nomes já estão com pré-contratos assinados só esperando o término da temporada para firmar o contrato com o Goiás. Paulo Rogério ainda destacou que o clube terá um maior poder de investimento em 2023, mas que irá continuar “com os pés nos chão”.
Mais do Verdão
Goiás inicia venda de ingressos para jogo com o Corinthians
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão
Veja como foi o empate com o América/MG
– A partir do momento que o Goiás fez os 38 pontos, nós começamos o planejamento para a temporada de 2023. O Goiás não tem dinheiro para entrar em leilão em dezembro, janeiro, fevereiro e março. O mercado se aquece e o jogador que vale 50 mil, eles querem 250 mil, luvas, comissão triplicada e neste leilão nós não conseguimos entrar. Nós já procuramos todos os jogadores do elenco, que estamos querendo renovar, para renovação em 2023, todos sem exceção. E temos alguns jogadores com pré-contratos assinados para o ano que vem, hoje mesmo eu fechei mais dois jogadores com contrato para a próxima temporada. O planejamento está sendo feio por mim, Harlei, Ediminho e o Dudu Pinheiro, que mesmo estando na base, ele tem um olho clínico. Vamos ter uma verba bem maior para investir no futebol, realmente, mas sem loucuras, o Goiás vai continuar com os pés nos chão.
Restam ainda mais cinco jogos para o Goiás na temporada 2022. O Clube é o atual 13° colocado com 42 pontos. O time volta à campo, pela Série A, neste sábado (29), às 19h, na Serrinha, pelo jogo atrasado da 32°, contra o Corinthians.