No último final de semana, foi disputada no Autódromo Internacional de Goiânia a última etapa do Goiás SuperBike e do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Com a retomada do público, as corridas definiram os campeões da temporada em diversas categorias diferentes.
Mais da velocidade
Bárbara Neves é vice-campeã do Brasileiro de Enduro FIM
Circuito Ciclo Power de Ciclismo Estrada é realizado em Anápolis
Começando pelo Goiás SuperBike, Wendell Vaz venceu na categoria SBK Pro, enquanto Ricardo Hayashi ficou em primeiro na SBK Master. Já na SBK Light, Caio Cordeiro ganhou a etapa, mas Iovandes foi consagrado campeão. No 300cc Sport, algo parecido aconteceu. João Fascineli venceu a prova, mas Lucca Heckler ficou com o título. Na 300cc a 500cc Master e na 300cc Master, quem saiu triunfante foi Elton Coe. No 300cc a 500cc Sport, Daw Pereira terminou na ponta, mas Raquel Vaz foi a campeã.
No Brasileiro de Motovelocidade, Rodrigo Dazzi ganhou a SBK Pro, Jirius Abboud faturou a SBK Master, Diego Hilel venceu a 300cc SuperSport e Elton Coe liderou na 300cc Master. Além disso, Rubens Mesquita obteve a vitória no 600cc SuperSport, Daneil Zapelin no 600c, Welber Barros no 600cc Sport e Humberto Turquinho no AD78.