Em plena Serrinha, o Goiás foi superado por 2×0 pelo Red Bull Bragantino e se colocou em uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. O gols da partida foram marcados por Thiago Borbas e Talisson. Com o resultado, o Esmeraldino fica a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o Massa Bruta segue em busca da liderança.
Mais do Verdão
Saiba como foi o lance a lance de Goiás x Bragantino, por meio do Tempo Real EG

Como foi a partida?
Apesar de acelerado, o primeiro tempo demorou um pouco a oferecer lances de destaque. Em pouco mais de 20 minutos, Léo Ortiz exigiu um milagre à queima-roupa de Tadeu, enquanto Matheus Babi e Vinícius arremataram para fora as suas chances.
Na marca dos 24, Léo Realpe fez falta por trás em Allano e recebeu o cartão vermelho direto, o que poderia ter mudado a história do jogo. Porém, havia impedimento na jogada e, como o lance não valeu, o cartão foi anulado. O duelo começou a ficar cada vez mais encorpado até sair o gol inaugural.
Aos 44 minutos, após uma considerável pressão no ataque, o Bragantino abriu o placar. Maguinho falhou na linha de impedimento, possibilitando a saída livre de Thiago Borbas após assistência de Helinho. O atacante bateu na saída de Tadeu e não perdoou.
No segundo tempo, o Goiás não teve outra escolha senão adiantar o time e se arriscar. Já o Bragantino esperava para tentar matar o jogo. E quase conseguiu aos oito, quando Eduardo Sasha e Thiago Borbas exigiram intervenção dupla de Tadeu, uma seguida da outra. Dois minutos depois, Matheus Babi quase empatou de cabeça, mas Cleiton salvou.
À medida que o tempo passava, Tadeu se tornava cada vez mais o protagonista do jogo, com grandes defesas. No lado do Goiás, Guilherme quase marcou de letra, mas acertou a trave.
Aos 36, Talisson colocou para dentro das redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 44, ele desviou cruzamento de Luan Cândido e marcou de novo. Desta vez, valeu, dando números finais ao placar e confirmando a derrota do Goiás em casa.