5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolBaseGoiás sofre nova goleada pelo Aspirantes e segue sem pontuar na 2ª...

Goiás sofre nova goleada pelo Aspirantes e segue sem pontuar na 2ª fase

A vida do Goiás segue sendo das mais duras na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). Após a equipe ter iniciado com o pé esquerdo, os esmeraldinos sofreram nova goleada, dessa vez diante do Bahia. O placar foi o mesmo da estreia, com os adversários vencendo por 4 a 0.

Veja como foi a partida!

Com o resultado negativo, o Goiás segue na lanterna de seu grupo, ainda sem pontuar. Já o Bahia, que havia empatado na primeira rodada da 2ª fase, chega aos quatros pontos e é vice-líder da chave. Os times voltam a atuar na outra semana, quando o time goiano recebe o Avaí, enquanto o Tricolor visita o Grêmio.

- Anúncio -

O confronto

A etapa inicial começou aberta, mas apenas um lado levou a melhor: o do Bahia. Logo aos quatro minutos, Gustavo invadiu a área e foi derrubado, sendo assinalado o pênalti contra os visitantes. Caíque foi para a batida e largou o Tricolor na frente do placar, 1 a 0. Não tardou para que o atacante anotasse outro, aos 16, aproveitando bom cruzamento rasteiro de Lepo, em contra-ataque fulminante dos baianos.

Com o Goiás sentindo os gols, o Bahia aproveitou do momento. Cristiano recebeu no meio, fez boa jogada e anotou um golaço para melhorar a situação dos mandantes, aos 20. O Tricolor terminou de construir o placar quatro minutos depois, com Gabriel Esteves, em nova assistência de Lepo.

O confronto só passou a melhorar para o lado esmeraldino na segunda etapa, quando a equipe comandada por Augusto César voltou com nova mentalidade. No entanto, o Goiás acabou parando em atuação brilhante do goleiro Geovane, que brecou a pressão dos visitantes com defesas difíceis. Com o passar do tempo, o ímpeto do Goiás foi passando e o resultado mantido.

Ficha Técnica
Bahia 4 x 0 Goiás
2ª rodada da 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes
Data: 1º de agosto de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e José dos Santos Amador (BA)
Amarelos: Rodrigues, Samuel e Miguel Figueira – GEC
Gols:  Caíque (4′ e 16’/1T), Cristiano (20’/1T) e Gabriel Esteves (24’/1T) – BAH
Bahia: Geovane; Lepo (Edimundo), Ignácio, Brunão e César; Edson (Fernandinho), Vinícius Garcia (Paulinho) e Cristiano (Carlinhos); Gustavo (Jonatas), Gabriel Esteves e Caíque.
Técnico: Dado Cavalcanti
Goiás: Matheus Alves; Guilherme Rocha (Daniel), Alan, Eron e Rodrigues; Samuel, Miguel Figueira e Alisson Taddei (Flavinho); Breno, Thalles (Rafael) e Zeca (Vinícius).
Técnico: Augusto César
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P