5.6 C
New York
terça-feira, outubro 27, 2020
Início Futebol Base Goiás busca o empate, mas sofre gol no fim e perde para...

Goiás busca o empate, mas sofre gol no fim e perde para o Flamengo no Sub-20

O Goiás cometeu falhas na marcação e perde mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20. Dessa vez, o time esmeraldino perde para o Flamengo por 3 a 2 na Serrinha com gols de Lázaro, Matheus Alves e Max. O Verdão balançou as redes com João Marcos e Lucão.

 

O próximo jogo do Verdão será contra o Corinthians, no domingo (25), às 19h30. Antes disso, o time sub-20 tem um compromisso pela Copa do Brasil, onde enfrentará novamente o Flamengo, na quarta-feira (22), às 19h.

Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 2×3 Flamengo

A partida começou morna nos seus primeiros minutos de jogo, com os dois times se conhecendo e tentando achar a melhor estratégia para chegar aos gols. O Flamengo logo encontrou a dele, aproveitando das saídas erradas do time esmeraldino no meio de campo e nas laterais.

O Fla chegou ao primeiro gol com uma bela jogada de troca de passes. Yuri cortou e deixou para Lázaro, jogador de seleção brasileira da base, chutar no canto e abrir o placar. Logo em seguida, o time rubro-negro ampliou com uma jogada muito parecida: falha do Goiás, assistência de João Pedro e gol de Matheus Alves.

O Goiás respondeu rápido com assistência de Pedro Marinho dentro da área, após pegar o Flamengo desprevenido ainda comemorando os gols, e o artilheiro João Marcos descontou, mantendo o Verdão no jogo. Veio o segundo tempo e o time esmeraldino sofreu com a forte marcação, mas explorou os contra-ataques e conseguiu o resultado.

Lucão, que havia entrado no decorrer do jogo, recebeu bom passe de Pedro Marinho, que finalizou de primeira para empatar a partida. Parecia que o Goiás iria pontuar, mas foi quando em mais uma falha de marcação, Max, que também entrou no decorrer da etapa final, apareceu na área para marcar o gol da vitória rubro-negra.

Ficha Técnica:
Goiás 2×3 Flamengo
Data: 18/10/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) apitará o jogo, auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Gols: João Marcos (GOI) aos 25′ do 1º tempo e Lucão (GOI) aos 31′ do 2º tempo; Lázaro (FLA) aos 22′ do 1º tempo, Matheus Alves (FLA) aos 23′ do 1º tempo e Max (FLA) aos 43′ do 2º tempo.

Goiás: Márcio; Taylon (João Lucas), Vanderlei, Da Silva e Gustavinho (Jordan); Henrique, Índio (Daniel), Ricardinho (Lucão) e Alyson (Jaime); João Marcos (Gabriel Zanini) e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César

Flamengo: João Fernando; Pablo, Dhouglas (Milane), Otávio e Ítalo; Gomes, Richard, Matheus Alves (Max) e Yuri (Ryan); Lázaro (Pedro Franco) e João Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Satisfeito com obediência tática do elenco, Bolívar destaca regularidade do Vila

O técnico do Vila Nova, Bolívar, destacou a grande fase que o time vem passando na Série C do Brasileiro, após a...

Com tranquilidade, Vila Nova dá o troco e goleia Ferroviário/CE no OBA

O Vila Nova venceu o Ferroviário por 3x0 em partida válida pela 12° rodada na Série C, no OBA. O Tigrão fez...

Veja como foi: Vila Nova 3×0 Ferroviário – 12ª rodada da Série C

Atual terceiro colocado do grupo A, o Vila Nova faz confronto direto pela classificação, a partir das 20h desta segunda-feira (26), no...

Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino A2

Não foi nesta segunda-feira (26) que o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro A2. O Dragão lutou, virou o...

Edílson comemora semana cheia para treinamentos: “Vai ser muito proveitosa”

O lateral-direito Edílson, que desde que chegou, assumiu a titularidade do Goiás, comemorou a semana cheia para treinos do elenco com o...
Anúncio