Pela terceira vez na temporada, Sílvio Criciúma assume como treinador do Goiás. A informação foi confirmada neste sábado, 26, por Marcelo Almeida, novo presidente esmeraldino.
“Sílvio Criciúma ficará até o final do ano, aconteça o que acontecer. Ele não será interino, será o técnico do Goiás até o término da Série B”. Ele irá substituir Argel Fucks, demitido na sexta-feira.
Sérgio Rassi renuncia e Argel é demitido. Leia!
Sílvio assumiu a equipe após a saída de Gilson Kleina e comandou o time na campanha do título estadual. Em seguida, foi substituído por Sérgio Soares. Após quatro partidas, foi demitido e Criciúma reassumiu o Verdão. Dirigiu o clube em 11 jogos do nacional, com 5 vitórias e 6 derrotas.
O novo mandatário alviverde confirmou que, em breve, outras modificações vão ocorrer pelos lados da Serrinha. “Outras mudanças serão feitas, mas antes vou estudar tudo que está acontecendo nesse momento inicial. Mesmo sabendo que o campeonato está muito embolado, temos de encarar a realidade. Quero fazer o simples”.
Com 25 pontos, o Goiás está na 15ª posição da Série B. Pode terminar a rodada 22 na zona de rebaixamento, em caso de vitórias de Santa Cruz e Luverdense. O próximo jogo será na quarta-feira, 6, contra o Paraná Clube, no estádio Olímpico.