Goiás já busca renovações visando próxima temporada

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Anúncios

A Série B está chegando em sua metade e o Goiás já começa a pensar na próxima temporada. Com alguns atletas se destacando no decorrer de 2018, a diretoria esmeraldina já começa a busca renovações de contratos.

Entre os nomes procurados pela cúpula do Goiás estão Gilberto Júnior e Lucão. O volante teve seu vínculo renovado com a equipe goiana, firmando um novo acordo que se encerra ao final de 2019.

As negociações com o atacante e artilheiro esmeraldino na Série B, no entanto, não tem sido fáceis, de acordo com o gestor de futebol Túlio Lustosa. Mauro Machado, vice-presidente do clube, afirmou que o intuito do Goiás é manter uma base para o ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos tomando cuidado com isso. Alguns atletas que estão se destacando, nós procuramos mante-los pro ano que vem. É uma política nossa. Vamos ver se conseguimos manter os principais jogadores”, comentou Mauro.

Renato Cajá, que admitiu querer prosseguir com a camisa esmeraldina 2019, confirmou que a diretoria já fez o primeiro contato com seu empresário, mas nada concreto foi confirmado.

Para fechar o primeiro turno da Série B, o Goiás visita o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. O confronto acontece no sábado (04), com a bola rolando a partir das 16h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE