5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásRenato Cajá garante "estar aberto" à renovação no Goiás

Renato Cajá garante “estar aberto” à renovação no Goiás

Um dos destaques na arrancada esmeraldina na Série B, Renato Cajá afirma querer prosseguir no Goiás. Mesmo assim, o meia deixa essa questão de renovação nas mãos de seu empresário. O contrato do atleta junto ao time goiano vai até o fim da temporada atual.

Goiás empata sem gols com o Inter pelo Brasileirão Sub-23!

“Meu objetivo é esse. Minha proposta é subir o Goiás e permanecer. Jogar a Série A com o clube. Espero continuar bem, estar bem tecnicamente e fisicamente. Mas o importante é aqui. Já vieram conversar comigo, mas nada sério ainda”, garantiu.

- Anúncio -

Atual 6º colocado, com 27 pontos, o Goiás pode fechar a primeira metade da Série B dentro do G-4, caso vença o Brasil de Pelotas e alguns de seus adversários diretos tropecem. O time esmeraldino sofreu de dois extremos na competição: teve seu pior início nos torneios de pontos corridos e, agora, briga na parte de cima da tabela. Cajá engrandeceu o trabalho do treinador Ney Franco nessa retomada.

“Um começo muito ruim, o time não se acertava, não conseguia fazer grandes partidas. Sofria fisicamente e tecnicamente. Quando o Ney chegou, deu uma nova cara. Começamos a engrenar e demos uma arrancada”, comentou.

Para o segundo turno, Renato espera que a equipe continue da mesma forma, prolongando a boa fase. Na opinião do meia, se o grupo continuar focado e seguindo as instruções do técnico, o objetivo, que é o acesso, ficará mais acessível.

Fica para a torcida
Na última rodada, o Goiás quebrou um jejum de 87 rodadas sem ultrapassar o rival Vila Nova na Série B. Para o atleta, esse fato não afeta muito os jogadores, e sim a torcida esmeraldina.
“Fica mais a rivalidade fora de campo. Série B não tem isso, o que importa é o final. Precisamos estar focados jogo a jogo, para saber quem vai se dar bem. Esperamos que o Goiás suba. Isso fica mais para os bastidores, para a rivalidade dos torcedores”, frisou.
Na última rodada do primeiro turno, o Goiás vai visitar o Brasil de Pelotas. O confronto, que acontece no Bento Freitas, será no sábado, dia 4, com a bola rolando a partir das 16h30.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P