5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás recebe o Guarani buscando encerrar má fase na Série B

Goiás recebe o Guarani buscando encerrar má fase na Série B

Na busca por reabilitação na Série B 2018, o Goiás vai receber o Guarani nesta sexta, dia 18. O confronto irá ocorrer no Serra Dourada, com a bola rolando a partir das 19h15. Será a 2ª partida de Ney Franco sob o comando da equipe esmeraldina. Em sua estreia, o Verde foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0.

Confira como foi a apresentação de Gedoz!

Ainda sem vencer após cinco rodadas e ocupando a penúltima colocação na tabela, o Goiás necessita dos 3 pontos para encerrar má fase. Já o Guarani conta com início regular no torneio, com duas vitórias em cinco partidas. O time paulista é o 12º colocado, com 6 tentos e vem de resultado positivo diante do Criciúma.

- Anúncio -

Mudanças

Com mais tempo para treinar sua equipe, Ney Franco promoverá estreias nesta sexta (18). Felipe Gedoz, emprestado do Atlético Paranaense, e Renato Cajá, ex-Ponte Preta, treinaram entre os titulares. Léo Sena, retornando de lesão, é outro com grandes chances de aparecer entre os 11. Com as possíveis entradas, Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão perdem suas vagas.

Pelo lado do Guarani, Umberto Louzer não conta com atletas no departamento médico ou suspensos. Com isso, o treinador deve realizar apenas uma mudança em sua equipe: Bruno Mendes na vaga de Anselmo Ramon.

Retrospecto

Equilíbrio define o histórico de partidas entre o Goiás e o Bugre. Em 34 confrontos já realizados, as equipes estão iguais na quantidade de vitórias: 11 para cada lado. Outros 12 empates completam a estatística. O clube goiano leva vantagem nos gols marcados: 43 contra 37.

FICHA TÉCNICA
Goiás X Guarani – 6ª rodada da Série B 2018
Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: Sexta-feira, 18 de maio de 2018
Horário: 19h15
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luis
Técnico: Ney Franco
GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P