Sem perder há cinco jogos, Goiás recebe Criciúma no Olímpico

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B, o Goiás recebe na noite desta sexta, 13, o Criciúma, às 20h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Verde, que é 11º colocado com 18 pontos conquistados, não perde há cinco partidas e quer um triunfo em casa para ficar no pelotão de cima.

O Tigre, 18º com 13 pontos ganhos, quer uma vitória atuando fora de seus domínios para continuar vivo na luta contra a zona de rebaixamento.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Ney Franco, do GEC, conta com os retornos de Gilberto, Giovanni e Lucão, que estavam suspensos. Na zaga, Edcarlos cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Com isso, Victor Ramos começa a partida.

Mais:  De volta ao time titular, Gedoz não se vê como substituto de Carlos Eduardo!

Pelo lado do Tigre, o técnico Mazola Júnior não contará com o lateral-esquerdo Marlon e o atacante João Paulo, ambos cumprem suspensão. Artur e Liel devem entrar nas respectivas posições.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série B, Goiás e Criciúma se enfrentaram em 9 oportunidades: foram 2 vitórias do Verdão, 5 triunfos do Tricolor e mais 2 empates.

Ficha técnica:
Goiás x Criciúma
15ª rodada da Série B
Data: 13 de julho de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia/GO
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa-MG
Assistentes: Ricardo Junio de Souza-MG e Magno Arantes Lira-MG
Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.
Técnico: Ney Franco
Criciúma: Luiz; Sueliton, Nino, Fabio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Luiz Fernando, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão.
Técnico: Mazola Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE