5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás realiza novos testes e aguarda resultados na sexta-feira (14)

Goiás realiza novos testes e aguarda resultados na sexta-feira (14)

O Goiás realizou uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (13), já pensando no jogo contra o Palmeiras, no sábado (15), às 21h30, no Allianz Arena, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino realizou 40 testes de Covid-19 entre jogadores, membros da comissão técnica e diretoria, sendo que 36 viajam para São Paulo.

Os resultados dos novos exame estão previstos para saírem até sexta-feira (14), às 12h, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Os jogadores que já estavam infectados também farão novos testes, e se algum deles constatar como “negativo”, o Goiás pedirá autorização à CBF para relacionar o atleta em questão.

Mais do Verdão:
-> Heron destaca segundo tempo do Goiás: “Merecíamos até sair com a vitória”
-> Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota para o Athletico-PR

- Anúncio -

Outra novidade é que, desta vez, os testes foram realizados por um laboratório de Goiânia, para evitar que haja atraso na entrega dos resultados, como aconteceu na véspera da partida contra o São Paulo, que resultou no adiamento do jogo.

Na derrota por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, o técnico Ney Franco teve 12 desfalques para o jogo por conta da contaminação do vírus, sendo que nove eram considerados “titulares”. Com apenas um jogo, o Verdão ocupa a 17ª colocação, ainda sem pontuar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P