5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGoiás conquista quatro títulos na Copa Brasil de Maratona Aquática

Goiás conquista quatro títulos na Copa Brasil de Maratona Aquática

Atletas que representaram Goiás na Copa Brasil de Maratona Aquática, no último domingo (20), em São Bernardo do Campo, conquistaram quatro ouros. Dois deles são da equipe Swimmers/Sesi Campinas. Os outros dois da Gama/Sesi-GO.


Nas provas de 2,5 km, Lucas Alves, no infantil 2, e Bruno Cesar, no infantil 1, foram campeões defendendo a Swimmers. Pela Gama, Thiago Almeida levou dois títulos: o de campeão geral dos 5 km e também o ouro da categoria junior.

Mais da natação
Goiano teve 20 quebras de recorde
Veja os resultados do Integração Nacional

- Anúncio -

A Swimmers ainda teve Norton Bernardes com o vice-campeonato na categoria sênior B e Eduardo Melo, prata no infantil 2. Ambos nadaram provas de 2,5 km.

A prata também condecorou o peito de dois atletas da Gama: Bernardo Caldas, no infantil 1, e Giovana Miranda, no juvenil 1. A equipe teve também o quarto lugar de Maria Clara Cunha, no infantil 1, e o 11º lugar de Gabriel Henrique Novaes, no juvenil. Todos nadaram 2,5 km.

A Swimmers ficou com o 5º lugar geral, enquanto a Gama ficou na sexta colocação entre as equipes participantes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P