Goiás confirma acerto com Felipe Gedoz

Foto: Atlético-PR/Divulgação
Anúncios

O Goiás tem um reforço importante para a sequência da Série B. O meia Felipe Gedoz, que pertence ao Atlético Paranaense, foi liberado pelo Furacão e defenderá o clube esmeraldino até o fim do ano, por empréstimo. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Napoleão de Almeida, do site UOL, e confirmada pelo Esporte Goiano.

Gedoz foi anunciado pelo time goiano no fim da tarde desta quinta-feira (10). O salário do atleta será pago integralmente pelo Alviverde.

Mais do Verdão

O meio-campista não vinha tendo espaço com Fernando Diniz no time paranaense. Em 2018, o atleta atuou apenas três vezes, anotando um gol. Segunda contratação mais cara da história do Atlético Paranaense, Gedoz fez 33 jogos pelo Furacão, com nove gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Gedoz se junta a Renato Cajá, que ainda não estreou, ao machucado Giovanni e ao garoto Thalles na disputa pela camisa 10. Outros reforços devem chegar ao clube esmeraldino após Ney Franco assumir o comando. A avaliação sobre dispensas ocorrerá, segundo a direção, em conjunto com o treinador, portanto, não estão descartadas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE